segunda-feira, 22 de junho de 2015

Tão Comum...

Se você me perguntar o que é que eu tô fazendo, eu digo que não sei...
E não sei mesmo. Já racionalizei tanto meus comportamentos e atitudes, que ultimamente estou praticando a arte de ser leve - não levar tudo a sério. Tirar peso dos ombros, sabe? Faz bem.
Até o "sair só" pode parecer não ter sentido algum, mas tem. Um encontro com a gente mesmo, é o que precisamos no momento. 

Se você me perguntar o que eu quero do futuro, eu digo que não sei...

Tenho tantos sonhos que vou até começar a fazer uma listinha, porque novos sonhos surgiram e outros nem sequer conquistei ainda. E é tão comum sonhar mais alto do que se pode crer.
As coisas nunca vieram tão rápido e fácil pra mim. Foram dias de espera, dias frustrantes, dias em que tentava (eu mesmo) dizer que há tempo para todas as coisas. E tem. Não adianta apressar, a gente só tem que fazer a nossa parte. Se não deu certo, paciência. 
Futuro? Amanhã é dia dele. Hoje não, é presente.
Então, não sei ainda ao certo o que quero do futuro,
Só sei que eu espero que a vida me mande algo bom.

...Tão comum se arriscar sem saber cem por cento se é bom...
É o preço das escolhas, meu amigo. A gente acha que sabe, e é onde muita gente se engana. Porém, por que não tentar?

Tão comum errar, errar e errar de novo...

Graças ao erro é que a gente tem consciência dos fatos. Aprendemos através dele.
Mas errar virou moda, erramos hoje, erramos amanhã e por aí vai... Um dia eu me acerto.

Assumo os meus desejos, tento saciar a sede daquilo que nem sei...

Esse desejo de "experimentar" a vida em suas diferentes formas. Que bom que ainda há vontade, o gosto por querer mais.

Tantas perguntas a responder: O que é certo? O que é bom e o que é real?
Deixo isso para os filósofos e para aqueles que acham saber o que é certo e bom.
De tudo, pouco sei. A verdade não é absoluta meu amigo, aquilo que pode ser verdade pra mim, pode não ser pra você. Eis o que aprendi com tudo isso: aceitar as coisas do jeito que são, viver os momentos e fazer o bem.

Tão comum tentar ser melhor...

Ps.: Os trechos em itálico são partes da música "Tão Comum" da Sandy Leah part. Seu Jorge (que inclusive virou título do post). Discorri através dele, portanto é um complemento. Caso queira ouvi-la, link abaixo:




Seja leve!
Grande abraço e ótima semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário