segunda-feira, 29 de junho de 2015

Talvez um dia...

Talvez um dia, meu amor,
estaremos numa casinha no final da montanha,
raios de sol pela janela,
neblina no ar para nos acordar

Um café logo pela manhã,
um cheiro, 
um abraço demorado,
seguido por longos beijos

Talvez um dia, meu amor,
nossas mãos se entrelacem,
nossos lábios se toquem mais um vez
e nossos olhos se encontrem

Talvez um dia, meu amor, 
você escolha o aconchego dos meus braços
e me ame intensamente
Talvez um dia nossos medos se acabem

Talvez um dia...

Poema escrito em: 03/04/2014



3 comentários:

  1. Heey!
    Adorei o poema, muito bem escrito!
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo, retribui?! =)
    Abraços!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme!!!
      Muito obrigado pelo feedback.
      Estou te seguindo também. Aliás, seu blog é mto bom. Adorei!!
      Abraços.

      Excluir
    2. Gostei!Mas gostaria de pedir se possível escreva mais!!!seu texto são inspiradores.

      Excluir