quinta-feira, 30 de julho de 2015

Estou Em Construção


Sabe, ultimamente ando pensando muito em mim. Havia me esquecido de como eu costumava ser, pois sempre me preocupei mais com os outros do que comigo mesmo, e estava ficando para "trás". Parei e pensei: Alguém tem que fazer algo por mim, e esse alguém sou eu. Quem mais?

Quem vai conquistar meus sonhos?
Quem será minha companhia durante boa parte do tempo?
Quem vai colocar um sorriso no meu rosto?
Eu.

Não estou falando de um sentimento egoísta, mas no sentido de que preciso focar em mim. Construir meu futuro, ser um excelente profissional, me apaixonar sem medo, viajar, ler mais livros, ouvir música e dançar como um louco nas melhores partes.
E se nesses momentos eu estiver sozinho, por que não fazer deles os melhores momentos? A forma que lidamos com as situações dão sentindo à vida.

As escolhas fazem parte de todos os nossos dias. Temos que correr contra o tempo para não ficarmos perdidos. As coisas evoluem, o ritmo é frenético. Nesse longo caminho sempre terá algo melhor nos esperando lá na frente. Acredite.
A diferença esta em como viver o "agora". E tem que ser da melhor maneira possível. Da mesma forma que o futuro assusta, ele pode surpreender, trazendo o melhor da vida se você acreditar.

Escrito em: 28/03/2014 com adaptação.

Um comentário: